19 outubro, 2013

What about...| Bain dissolvant express da Sephora

Atrevo-me a dizer que é a oitava maravilha! Gosto de usar as unhas pintadas mas a hora de remover o verniz era sempre um pequeno sacrifício... Perdia imenso tempo e na maior parte das vezes nunca saia o verniz todo. Agora esses tempos já lá vão! Meto o dedo, rodo-o um pouco... 1, 2, 3 já está! Claro que há vernizes mais difíceis de sair mas, nesses casos basta esperar um pouco mais... rodar o dedo e done!

Já tinha ouvido falar bastante bem deste produto e estava curiosa de o experimentar. Definitivamente superou as minhas expectativas. Nem queria acreditar na rapidez com que retirei o verniz das unhas todas. Ficaram impecáveis. 

Já o tenho a algum tempo e até agora estou rendida.


Alguém também já experimentou?

8 comentários:

  1. Já ouvir falar desse produto e fiquei mega curiosa para testar. Beijos

    http://sempremissmakeup.blogspot.com.br

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá Lilian :)
      No início fiquei bastante satisfeita com este produto! No entanto, há algum tempo que noto as minhas unhas sem brilho e fracas.. não sei se tem ou não a ver com o este produto da Sephora. Vou deixar de utilizar durante uns tempos e ver se as unhas recuperam ;)

      Eliminar
  2. Olá Dalila,

    Também já ouvi dizer que este removedor de verniz é um anjo nas nossas unhas. Ainda não comprei mas tenciono daqui a uns tempos comprar. Parece que resulta mesmo!

    Beijinho e bom fim-de-semana,
    Maçã e Canela

    http://blogmacaecanela.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Boa noite Maçã e Canela! Chegaram a comprar este produto? O que acharam?
      Eu ao início fiquei totalmente satisfeita com este produto: muito prático. Muito rápido e eficaz! Mas, há algum tempo que comecei a notar as minhas unhas mais fracas e sem brilho :( não sei se tem ou não a ver com o este produto mas durante uns tempos vou deixar de o utilizar e ver o que acontece ;)

      Eliminar
  3. Olá, foste nomeada no meu blog para o The Liebster Award, vê em: http://withloveliness.blogspot.pt/2014/01/liebster-award.html beijinho :)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá Patrícia! Muito obrigada pela nomeação. Em breve responderei às questões :)

      Eliminar
  4. Tenho mesmo de experimentar, só oiço falar maravilhas!! Beijinhos*

    http://icarrasqueira.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá Inês! Bem vinda :)
      Quando adquiri este produto fiquei fascinada! Adorei! Mas neste momento as minhas unhas ficaram sem brilho. Estão baças e porosas :( Não sei se será deste produto ou não. Mas agora durante uns tempos vou deixar de o utilizar.

      Eliminar