11 setembro, 2013

Diary | Lisboa VFNO 2013


É já amanhã à noite que Lisboa recebe, pelo quarto ano consecutivo, mais uma edição do Vogue Fashion’s Night Out (VFNO). A partir das 19 horas vários locais da capital - Rua Castilho, Avenida da Liberdade, Chiado e Príncipe Real - serão palco de diversas iniciativas, desde cocktails, música e ofertas.

Cerca de 180 lojas participam neste evento de celebração internacional da Moda, alargando o seu horário de funcionamento até às 23 horas e oferecendo entre outras iniciativas, vários descontos e promoções (mais informações sobre as acções de lojas aqui).

Também no âmbito da VFNO, vai decorrer no Jardim do Príncipe Real, a partir das 17h, o Fashion Market, um mercado semelhante às feiras tradicionais, organizado em parceria com o LX Market.


À semelhança das edições anteriores, o VFNO 2013 tem ainda uma vertente solidária. Por apenas 3 euros, é possivel adquirir o Bloco de Notas  oficial do evento, nas lojas aderentes, sendo que o valor total das receitas reverte para a Re-Food. A  Re-Food, é uma iniciativa que surgiu em 2010 e que distribui as sobras alimentares dos restaurantes aos mais carenciados.

A noite promete ser longa e recheada de muitas surpresas, animação e música. Sugiro, por isso, um outfit confortável, nomeadamente ao nível do calçado.
Até amanhã!

Sem comentários:

Enviar um comentário